Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Vale do Jamari
SITMAR - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes
Marca CUT
Ariquemes, 23 de agosto de 2017

Prefeito de Rio Crespo recebe diretoria do Sitmar

06/07/2017
 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

No último dia 29 de junho, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Vale do Jamari (Sitmar), se reuniu com o prefeito de Rio Crespo, Evandro Epifanio de Faria, para discutir a Pauta de Reivindicações dos servidores municipais. A audiência contou com a presença do presidente do Sitmar, Sérgio Luiz, do secretário geral Elias Florêncio, do delegado Sindical, Marcelo Rodrigues e do assessor jurídico da entidade, doutor Wagner Ferreira.

Na audiência o prefeito se colocou à disposição para ajudar no que for possível na reposição salarial dos servidores de Rio Crespo, citando como exemplo o pedido protocolado pelo Sitmar ainda no começo do ano, quanto ao complemento do salário base dos servidores.
Com a presença da vice-prefeita Kassiane, da chefe de Recursos Humanos Karol e do procurador jurídico do Município, doutor Jonas Mauro, discutiu-se a respeito do Laudo de Insalubridade dos Servidores de Rio Crespo. O procurador se colocou à disposição para participar de todas as discussões da pauta.

O prefeito Evandro colocou a equipe para comentar a respeito do índice de gastos com a folha de pagamento, em que também está no teto máximo permitido por Lei, momento em que o secretário geral do Sitmar, Elias, comentou da decisão do Tribunal de Contas do Estado, em relação ao Imposto de Renda, onde inclusive, o Ministério Público conseguiu uma liminar favorecendo todos os municípios, fazendo com que o índice de gasto diminuísse em relação ao ano corrente.

Ficou agendada para os próximos 30 dias um comunicado do Executivo Municipal quanto a contraproposta apresentada pelo Sitmar.

Fonte: Comunicação Sitmar

  • Ínicio
  • Notícias
  • Vídeos
  • Galeria de fotos
  • Filie-se

 

 

Fale conosco | Política de privacidade

© 2017 Todos os direitos estão reservados