Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Vale do Jamari
SITMAR - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes
Marca CUT
Ariquemes, 20 de outubro de 2018

Sitmar conquista benefícios aos servidores de Monte Negro

01/11/2017
 (Foto: )
Foto:

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Ariquemes e Região (Sitmar) obteve uma importante conquista para os trabalhadores da Prefeitura de Monte Negro. Em reunião realizada na última segunda-feira (30), o prefeito Evandro Marques da Silva, anunciou concessão de reajuste em Auxílio Alimentação e criação da categoria de Condutor Socorrista no quadro municipal.

A partir do deste dia 1º de novembro os servidores da Saúde já poderão contar com o reajuste no Auxílio Alimentação. O valor que até então era de R$ 100,00, passa agora a ser de R$ 130,00. As demais categorias também terão esse benefício reajustado, sendo que para estes, os novos valores serão implementados a partir de 1º de janeiro de 2018.

Outra demanda importante que o Sitmar já vinha defendendo, gira em torno da criação da categoria de Condutor Socorrista, para motorista de ambulância. Conforme o prefeito Evandro, a Minuta para criação de Lei para que este cargo seja criado, já se encontra na Câmara Municipal.

O prefeito também confirmou que a partir deste momento iniciaria a análise para correção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da saúde.

A reunião também contou com a presença do presidente do Sitmar, Sérgio Luiz, da secretária de Saúde, Edmara; da secretária de Educação, Gilvania; da chefe do RH, Eliane Pinheiro; e dos servidores representantes da comissão de negociações, Eudes Silva e João Otávio.

 

Sitmar (Foto: Sitmar)

Sitmar (Foto: Sitmar)

 

Fonte: Comunicação Sitmar

  • Ínicio
  • Notícias
  • Vídeos
  • Galeria de fotos
  • Filie-se

 

 

Fale conosco | Política de privacidade

© 2018 Todos os direitos estão reservados