Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Vale do Jamari
SITMAR - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes
Marca CUT
Ariquemes, 22 de julho de 2018

Prefeitura de Rio Crespo contrata novos comissionados e efetivos ficam sem reposição salarial

07/11/2017
Reunião da comissão do Sitmar com representantes da Prefeitura de Rio Crespo (Foto: Sitmar) Ampliar imagem: Reunião da comissão do Sitmar com representantes da Prefeitura de Rio Crespo (Foto: Sitmar)
Reunião da comissão do Sitmar com representantes da Prefeitura de Rio Crespo - Foto: Sitmar

A Prefeitura de Rio Crespo, com apoio da Câmara Municipal, autorizou a contratação de novos cargos comissionados, mas servidores efetivos estão sem reajuste salarial.

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Região (Sitmar) lamenta que um município venha a criar por meio de Lei estes novos cargos comissionados, e ainda tenha apoio dos vereadores para efetivar uma ação que crie maiores despesas, sendo que os servidores de carreira sequer conseguem o direito de reposição do reajuste salarial anual.

Medidas como esta vão contra a o correto andamento da máquina pública e prejudicam os servidores mais antigos, que passam a ter seus direitos feridos.

A equipe do Sitmar, com o auxílio do delegado local Marcelo Rodrigues, continuará acompanhando a situação dos servidores deste município, sempre cobrando e tomando todas as medidas cabíveis para que haja a correta valorização do servidor.

Fonte: Comunicação Sitmar

  • Ínicio
  • Notícias
  • Vídeos
  • Galeria de fotos
  • Filie-se

 

 

Fale conosco | Política de privacidade

© 2018 Todos os direitos estão reservados