Comissão do Sitmar é recebida pela prefeita de Alto Paraíso - SITMAR - Forte, Independente e Definitivo |
                                            Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Vale do Jamari
SITMAR - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes
Marca CUT
Ariquemes, 20 de agosto de 2018

Comissão do Sitmar é recebida pela prefeita de Alto Paraíso

14/04/2018
 (Foto: )
Foto:

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ariquemes e Região (Sitmar), por meio de sua diretoria, assessoria jurídica e comissão de servidores de Alto Paraíso, foi recebido pela prefeita Helma Amorim no último dia 12 de abril. Esta foi a primeira reunião entre o sindicato, que é o representante legal dos servidores de Alto Paraíso, com a prefeita Helma Amorim. A equipe de técnicos que assessoram a gestão municipal também marcou presença na reunião.

Durante a reunião, o secretário geral do Sitmar, Elias Florêncio, explanou sobre as necessidades dos servidores, como adequações em legislações, revisão dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS’s), garantia de direitos, recuperação de perdas salariais que se protelam ao longo de muitos anos, entre outros assuntos relacionados aos servidores.

A prefeita se mostrou sensível em resolver várias questões voltadas aos servidores municipais, e salientou que já buscou tomar várias medidas que vão de encontro aos anseios dos trabalhadores para regulamentar questões trabalhistas, encontrando sempre muita resistência e dificuldades financeiras, mas que que auxílio do Sitmar, no que tange ao conhecimento técnico da área, para realizar os estudos necessários, e formular dentro dos parâmetros legais, uma política municipal que vá de encontro aos anseios dos servidores em todos os aspectos.

O presidente do Sitmar, Sérgio Luiz, avalia como positiva a reunião. “Este foi um momento de aproximação com o Executivo, e pela sinalização da prefeita Helma, iremos trilhar um bom caminho em favor dos servidores, que em primeiro momento será a de reunir técnicos do Sitmar, da administração municipal e da Câmara, para fazer os estudos e realizar os apontamentos dos ajustes que devem ser feitos nas Leis e normas que regem a organização das atividades laborais dos trabalhadores da Prefeitura”, frisa.

Sitmar (Foto: Sitmar)

Sitmar (Foto: Sitmar)

 

Sitmar (Foto: Sitmar)

Sitmar (Foto: Sitmar)

 

Sitmar (Foto: Sitmar)

Sitmar (Foto: Sitmar)

 

Sitmar (Foto: Sitmar)

Sitmar (Foto: Sitmar)

 

Fonte: Comunicação Sitmar

   • Campo Novo - Delegados sindicais apresentam várias demandas para compor Reivindicações
   • Prefeito Thiago ainda não cumpriu o que prometeu
  • Ínicio
  • Notícias
  • Vídeos
  • Galeria de fotos
  • Filie-se

 

 

Fale conosco | Política de privacidade

© 2018 Todos os direitos estão reservados