Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Vale do Jamari
SITMAR - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes
Marca CUT
Ariquemes, 16 de outubro de 2019

Vereadores de Monte Negro analisam PCCS dos servidores municipais

22/08/2019
 (Foto: )
Foto:

Nesta quarta-feira (21), o presidente e o secretário geral do Sitmar, Sérgio Luiz dos Santos e Elias Florêncio, estiveram acompanhando a reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Vereadores de Monte Negro.

O projeto de Lei que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Saúde e da Geral, encaminhado pelo Executivo Municipal, está sendo analisado pelos vereadores para posterior votação.

Conforme o presidente do Sitmar, Sérgio Luiz, nesta reunião foi analisado o PCCS da Saúde. “Os vereadores apreciaram e aprovaram para posterior votação em plenário o PCCS que trata sobre os servidores da Saúde. Este é mais um importante passo na conquista de direito para os colegas que atuam nesta importante área no município de Monte Negro”, ressalta.

O PCCS da Geral, será analisado na mesma comissão ainda na próxima semana, dia 28 de agosto, para então, na sexta-feira seguinte, em sessão ordinário da Câmara, ser votado em plenário.

O secretário geral do Sitmar, Elias, agradeceu em nome de todos os servidores aos vereadores pelo apoio a causa dos trabalhadores. “Em breve os servidores terão um Plano de Cargos, Carreiras e Salários que respaldará seus direitos e progressos. Poderão fazer planejar seu futuro com mais tranquilidade, tudo com apoio do Prefeito Evandro Marques e agora, dos vereadores, que estão desempenhando um belíssimo trabalho na análise do projeto”, frisa.

 

Fonte: Comunicação Sitmar

  • Ínicio
  • Notícias
  • Vídeos
  • Galeria de fotos
  • Filie-se

 

 

Fale conosco | Política de privacidade

© 2019 Todos os direitos estão reservados