Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Vale do Jamari
SITMAR - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes
Marca CUT
Ariquemes, 16 de outubro de 2019

Aprovação do PCCS na Câmara é a nova conquista dos servidores de Monte Negro

30/08/2019
 (Foto: )
Foto:

Na sessão desta sexta-feira (30), os vereadores de Monte Negro aprovaram por unanimidade o Plano de Cargos, Carreiras e Salário (PCCS) da Saúde e da Geral. A diretoria do Sitmar esteve presente para acompanhar a votação que trouxe grandes conquistas aos funcionários públicos do Município.

Após longo período de discussão, entre membros do Sitmar, comissão do Executivo, o prefeito Evandro Marques aprovou o novo PCCS e encaminhou para análise do Legislativo. Na Casa de Leis, o presidente Marcão deu celeridade ao processo, passando pela Comissão de Constituição e Justiça e após análise, o projeto segui para votação em plenário, com aprovação unânime dos vereadores.

O secretário geral do Sitmar, Elias Florêncio, ressaltou que esta é uma conquista dos trabalhadores que serve de exemplo para os demais municípios, que mostra a luta do Sindicato e dos servidores em prol da efetivação de um PCCS justo. “Agradecemos à todos que se empenharam em ajudar aos servidores. Pois esta vitória refletirá em todo o município, com servidores mais motivados, que sempre estarão buscando melhorar, pois agora possuem uma Lei que os respalda”, comenta.

O presidente do Sitmar, Sérgio Luiz do Santos, enfatizou o trabalho dos vereadores em aprovar o PCCS. “Estivemos acompanhando as reuniões das comissões, onde pudemos ver que os vereadores realmente estavam preocupados em garantir estas conquistas aos vereadores. E agora, isso será realidade”, agradece.

O PCCS segue agora para sanção do prefeito municipal.

Sitmar (Foto: Sitmar)
Sitmar (Foto: Sitmar)

 

Sitmar (Foto: Sitmar)
Sitmar (Foto: Sitmar)

 

Fonte: Comunicação Sitmar

  • Ínicio
  • Notícias
  • Vídeos
  • Galeria de fotos
  • Filie-se

 

 

Fale conosco | Política de privacidade

© 2019 Todos os direitos estão reservados